quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Coco Bongo, pára tudo!

Quem estiver em Cancún não pode, de jeito algum, deixar de conhecer a night mais Vip e internacional de lá: a "Coco Bongo Show & Disco".
É o lugar mais fervido e frenético que já vi, com um zilhão de coisas acontecendo, tudo ao mesmo tempo agora, em ritmo febril e ensandecido.
É casa de espetáculos, é boate, é circo, é bar, é club, é tudo!!!! 


O Boulevard Kukulcan abriga a maior concentração de bares, restaurantes e boates de Cancún, uma casa ao lado da outra, transbordando sons, gritos, músicas e agitos pelas calçadas a noite toda. Gente de todos os estilos, idades, tribos... colorindo a rua e agitando a valer.
Então... vamos ao Coco Bongo?
Desde o lado de fora, o negócio já é divertido: personagens de cinema são o tema da casa, com réplicas em tamanho natural por todos os lados. O Máskara, com seu sorrido verde e enormeeee, é o grande anfitrião, já que seu point favorito nos filmes é o Coco Bongo, rsssss. O Homem Aranha, o herói da série Matrix, Thomas Anderson (imortalizado na pele de Keanu Reeves) e o impagável Beetlejuice (do filme de 1988, do Tim Burton, "Os fantasmas se divertem", interpretado nas telonas por Michael Keaton) também estão por lá.
Na minha noite (uau), o espetáculo apresentado foi o "Divas".... ui ui ui... nada mais apropriado, rs. Ganhei a pulseira Vip, que me deu acesso a uma área de camarotes com todas as bebidas liberadas e garçon exclusivo. Consegui meu "lugar ao sol", ou melhor, meu lugar ao refletor, kkkkk, em cima da pista num gradeado que avançava o limite do mezanino. Ou seja, além de em cima do público, fiquei no nível do palco. Uma localização privilegiada!
Tanto que no final da noite, as dançarinas lançaram para mim um boné Coco Bongo e dois colares, hahahahaha. Mais um pouco e eu estava junto com elas lá.
Assim que subi, pude ver que o bicho pega geral lá na galera da pista. Os americanos surtados e embriagados fazem de um tudo para aparecer. Uma loucura. Ri muito! Sobem no bar, tiram a roupa, se esfregam, pagam um mico federal. É um show à parte.
No palco, se revezaram em números musicais incríveis: sósias de Elvis Presley, Madonna, Pink, Beyónce, Michael Jackson, Guns'n'Roses, Slash solo.... e tudo sem ser caricato. Na real, com artistas de nível internacional e profissionalíssimos.
Entre os números musicais, encenações de grandes filmes da história do cinema com efeitos especiais, gente voando por cima de todos, explosões e muito mais. O público pode até interagir em algumas cenas... genial! Aí, tem a parte que remete ao Cirque du Soleil, com acrobatas fazendo coisas inacreditáveis em coreografias surpreendentes.
Fora tudo isso, há um turbilhão de coisas acontecendo ao redor. Vida, cor, vibração, energia, alegria!
Vale muito conhecer o Coco Bongo!!!!!!
Sem dúvida! Melhor que isso só em Ibiza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário