sábado, 4 de setembro de 2010

Caribe...simplesmente

Deslumbrada, diante do mar caribenho....
Abra o coração e a mente e simplesmente esqueça tudo que já viu e experimentou. Ouse. Revele. Instigue. Provoque. Pense em todos os tons da aquarela e acrescente a eles variadas nuances, novas dimensões e cores nunca reveladas. Isso e um pouco mais é o que nossos olhos testemunham nas ricas paisagens caribenhas. Um encantamento que só um sonho lindo poderia causar, daqueles que a gente não quer acordar mais. Puro delírio! Satisfação, alegria e deslumbramento, tudo junto!

Difícil mesmo é se comover com algo mais depois de presenciar tamanha beleza e perfeição. Como a Natureza é sábia e generosa.... Estive por lá em março e ficava pensando "o que mais poderei conhecer que me proporcione tanta fascinação?". Rs. É sério. Para mim, é tarefa quase impossível... espero superar essa impressão. Já estou com nova viagem agendada, para o início de outubro. Desde já, ansiosa, interessada, fazendo minha pesquisas e deixando a promessa de boas dicas renovadas.
Para mim, nada é mais enriquecedor e nobre do que visitar e descobrir novos destinos. Desbravar lugares, conhecer sua gente, hábitos e cultura, experimentar sua culinária, fazer amigos e - principalmente - arriscar o desconhecido. Visitar parte do Caribe me renovou, isso é fato! Respirar aqueles ares, desfrutar daqueles cenários incríveis e poder acordar sendo testemunha daquele milagre na Terra (não é exagero, te juro), me completou.

Bem, agora é ir preparando o coração para outubro, ajeitar as malas (sempre me divirto muito me preparando) e já ir idealizando os novos posts para vocês. Não vou adiantar e revelar o destino, para não perder a graça. Só posso adiantar que teremos por aqui mais explosão de cores e exuberância natural. Com toda a certeza. Espero que continuem acompanhando minhas aventuras e que se sintam motivados a comentar os textos. Participações, sugestões, críticas e colaborações são muito bem-vindas. Não se intimide.... o espaço é democrático e bem humorado. Aqui o negócio é ser feliz!!!!!!!
Parque aquático, que é uma reserva ecológica: Xel-Ra

 
Cancún/México, em março de 2010
Homenagem aos piratas, rs!
Tulum, cidade Maya, no México

Um comentário: