Na verdade, existem dois destinos obrigatórios quando se voa até essa parte do Caribe: as ilhas Saona e Catalina. Sei lá porquê o guia com quem fechei meus passeios estranhamente não quis vender o pacote para a Ilha Saona. Nem argumentei, afinal... se ele que vende não recomendou é porque devia ter muito motivo para isso... rs. Esquisitooooo!
Fiquei sem tirar fotos com as estrelas do mar gigantes de Saona, mas fui agraciada com uma visita bárbara e surpreendente na fabulosa Ilha Catalina. Ui ui ui. Por mais que se escreva, por mais que se explique, por mais que se fotografe.... nunca vou conseguir expressar de fato como o lugar é.
Embarquei e segui por uns 45 minutos, passando por uma área restrita da Marinha, depois por um condomínio à beira mar de famosos (onde Shakira, Madonna e outros famosérrimos têm casas), e lá fomos nós, mar adentro. Eis que de repente, o mar começa a ganhar tons incríveis, claríssimos e resplandescentes, eu podia ver a areia ao fundo. Sim, estávamos beirando a Ilha Catalina.
As águas são límpidas, tranquilas e mornas. A paisagem é lindíssima. O povo muito acolhedor! A gente passa uma tarde esplêndida naquele recanto paradisíaco, sem nem perceber as horas passando. Que delícia. Que saudade. Eu parecia criança, não queria sair da água nem para almoçar, hahahaha!
Para entrar no fim de semana com o pé direito, nada como um post fresquinho com boas fotografias de praia para nos inspirar.......... suspiros....... e saudade.
Fotos maravilhosas amiga.
ResponderExcluirVc é linda, o mar é lindo, o céu está lindo.
Poderosa essa menina... ai ai ai
Bjs
Amigaaa, esse blog está um luxo!!!
ResponderExcluirAdoro as fotos e as dicas de viagem, tudo de bom!
Acredita que só hj vi seus comentários lá no blog?! Obrigada pelo carinho!
Bjokas