quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sucessoooo!!!!!

Gente, inaugurei o blog no dia 19 de agosto (mês passado) depois de amadurecer muito a ideia de criar essa ferramenta. A princípio eu não sabia se teria assunto e inspiração para redigir diariamente e deixar o espaço sempre interessante. Pois bem, me enchi de coragem e meti as caras - literalmente. Ontem, decidi instalar um contador de visitantes, para que pudéssemos acompanhar se o conteúdo é acessado e se está agradando.

Para minha surpresa e alegria, fechei o mês de agosto com 452 visitantes. Só ontem, depois da postagem 'Torre de Babel flutuante" foram 56 acessos!!!

Estou muito feliz. Obrigada de coração por vocês terem aprovado a iniciativa e estarem acompanhando os textos. Farei atualizações diárias: é o meu compromisso para que haja sempre novidade por aqui. Vamos em frenteeeee, com tudo!

3 comentários: