sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Homem=cachorro ou gatinho

Já que esse aqui é um território livre, vamos debater mais um tema comportamental. Há inúmeros livros, sites e e-mails que nos ensinam (nós, mulheres, Ok?) a decifar os curiosos códigos masculinos. Já vi e ri com as mais loucas definições e classificações das personalidades, totalmente "esteriotipadas", de homens. Mas, meninas, vamos combinar uma coisa: o bicho homem é a criatura mais facilmente decifrável e identificável que existe!!!!
Acompanhe meu raciocínio..... o homem está dividido em apenas dois grupos.
O homem "cachorro" e/ou o homem "gatinho". É fácil de identificar. Vamos lá!

O tipo Gatinho é aquele amoroso, dedicado, preocupado, fofo, cheiroso, bem cuidado, vaidoso, sarado (às vezes), apaixonado, romântico, galanteador, gentil, sensível, tolerante, parceiro, amigo, companheiro..... enfim...... aquele que vc vai passar a vida inteira querendo conhecer e nunca vai encontrar. KKKKKKKKK! É o tipo que existe no imaginário feminino e nos lindos e açucarados filmes hollywodianos. Só lá. Nem adianta vir com choramingos. A realidade é dura, eu sei. Ô, se sei, rs. Se vc esperar o homem gatinho aparecer no seu caminho, amiga, o máximo que vc vai ter ao seu lado é um leal amigo gay. O perfil do homem "gatinho" é tão perfeito que eles acabam debandando de vez para o nosso lado da facção. É fato. É o lado feminino que aflora e traz à tona toda essa beleza e sensibilidade. Daqui para frente, observe com cuidado. Sei que vc vai me entender e vai concluir que estou certa.

Aí, bom...... vamos para o segundo perfil, hahahaha.... o homem "cachorro". Ele é macho e, em algumas situações, machista tb. É mulherengo, sincero demais (nunca pergunte sobre sua roupa, peso ou maquiagem, eu disse jamais!!!), grosseiro, rude, rústico, desajeitado, brucutu, come demais, bebe demais, fala pouco, gesticula muito, no final da relação sempre morde a mão que o alimentou (figurativo, mas válido), espaçoso, caótico, frenético, preconceituoso velado, traidor, sem modos, sem limites, sem muita educação ou refinamento, enfim.... o homem "cachorro" abana o rabinho para qualquer rabo de saia, ataca a dona, morde, ladra muito e ama ficar solto pela rua, sem coleira!!!!! Entendeu?

Cara amiga leitora...... conforme-se e tente se adequar à realidade. Ou vc adota um cachorrinho e fica se matando para domesticá-lo, em vão; ou vc simplesmente se cerca de gatinhos e vive somente afagando os cãezinhos alheios e abandonados pela rua. Rs...... Sei que é polêmico. Sei que é duro. Mas, a realidade é essa, hahahahaha.

4 comentários:

  1. Háháhá... ótimo!
    Acho q encontrei um mutante, a fusão do cachorro com o gatinho.
    Vc que já conhece um pouco, concorda?
    rsrsrsrsr.. beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Bem, o meu está mais pra gatinho que pra cachorro, rs, seria um gatorro, hahaha....

    ResponderExcluir
  3. Todo gato tem um pouco de cachorro... Mais cedo ou mais tarde! Fato!

    ResponderExcluir