quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Blogando, finalmente......

Gente, o meu blog não tem compromisso com absolutamente nada, Ok? Nada de expectativas. Esse aqui é um território livre para troca de informações, para fazer uma graça e compartilhar experiências. Sou profissional de comunicação lá no meu trabalho. Aqui só quero saber de leveza, descontração e boas histórias. É só chegar, ler, gostar (ou não), dar risada, deixar um comentário e - quem sabe - até seguir, hahahaha... na melhor das hipóteses!!!!
Vamos que vamos!!!

Sempre vou ter um tempinho para elaborar uns textos sobre comportamento, afinal são minhas duas paixões na vida: novos destinos e gente. Os dois sempre me surpeendem, rsssss. Divirtam-se......
Amo viajar e realizo isso sempre que tenho uma boa oportunidade. A grana não sobra, mas com jogo de cintura acabo descolando uns pacotes e destinos bem interessantes. Minha proposta é contar parte das minhas impressões e vivências, com bom humor, e oferecer dicas para quem estiver planejando algo para os lados que já visitei.

5 comentários:

  1. Gostei muito de tudo o que li; aliás, lendo, vivi o que estava sendo descrito. Parabéns!
    Quando vai ter mais?

    ResponderExcluir
  2. Noss! Ficou ótimo!
    Tudo lindo, divino e maravilhoso.
    Até debaixo d´água o trabalho é mais gostoso.
    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sisi,
    está lindo e interessantíssimo!
    Não pare! Vou acompanhar todos os dias.
    Adoro essas coisas... =D
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Vai fazer sucesso. Só espero que quando falar das pessoas não revele nomes.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Rsss.... aqui só quem dá a cara à tapas sou eu, João!!!!!! Hahahahahaha. Beijão.

    ResponderExcluir