segunda-feira, 20 de maio de 2013

De mulher para mulheres


Oi amor! Há quanto tempo não trocamos ideias, não é? Eu estou cheia de boas novas, doida para te contar sobre uma ida recente à Miami  e sobre um roteiro lindo que fiz pela Europa (Bélgica, Holanda, Alemanha e muito mais). Delícias e maravilhas, só experiências ótimas para dividir com você.

Mas, aí, me bateu forte umas coisas que ando remoendo nos últimos tempos, e decidi deixar registrado aqui no nosso espaço tão democrático e bem humorado.

Estou vivendo uma fase bacanérrima, de bem com a vida, me sentindo plena, segura, dona de minhas vontades, produtiva e disposta. O reflexo disso é o quanto ando me cuidando, olhando com mais carinho para mim mesma, dando valor a tudo que realmente me acrescenta e me faz bem. O chato é que tem gente próxima reagindo mal a essa minha mudança...

Os sorrisos nas fotos são dedicados especialmente a essas criaturinhas. Eu virei alguém que precisa ser "deixada de lado", virei uma ameaça maquiada ambulante. Risos!!! Uma mulher independente, que sabe se vestir e se maquiar, que curte viajar mundo afora, que é capacitada, fluente, inteligente e dona de seu próprio nariz se transforma em "persona non grata"... quanta incoerência!

Penso, logo.... existo. Se isso incomoda, problema! Vou seguir meu caminho. Preconceito às avessas não está com nada. Aliás, vivemos tempos arejados, a vida segue fluindo levemente e doce, não há motivo para amargura ou dor de cotovelo. Se algo, incomoda, mude. Arregace as mangas e mude, faça valer.

É muito cômodo cruzar os braços e falar mal dos outros. Difícil é ter coragem de aceitar a vida, as pessoas e trilhar sua própria história sem ficar mirando a vida alheia. Não se conforme, não se reprima, se jogue no que te faz bem!

Livre-se das amarras e dê o primeiro passo. Não perca tempo. Mulher com M maiúsculo se garante e muito. Não fica se medindo e se comparando com ninguém. Não precisa disso.

Ainda bem que conto com amizades leais, que vibram com minhas conquistas, que participam da minha história e que contribuem para o meu bem estar.

Ainda bem que continuo de pé e sorrindo, que acordo todos os dias agradecendo a Deus por tudo, que me sinto em paz e que consigo exteriorizar e descartar aquilo que não estou afim de digerir.

Esse desabafo é "de mulher para mulheres" porque tenho certeza que há alguém aí do outro lado se identificando com o que estou escrevendo. Quem nunca se sentiu assim? Quem nunca experimentou esse sabor?

Pois vamos em frente, de encontro à luz, ao sol, à brisa, ao novo!

Sem medo de se aventurar.

Saboreando a vida, enquanto a vida nos sorri.

Se for breve, que seja intenso.

Felicidade.... infinita, enquanto estivermos capacitados para percebê-la.

Meu abraço especial para minhas amigas queridas e verdadeiras, que curtem, aprovam, incentivam e me acompanham ao longo dos anos.

Obrigada, meninas!!!

2 comentários:

  1. Amiga, quem pode, pode, quem não pode, que ... ... deite na BR! KKKKKKK! Arrase sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, muito reclaque da parte dessas pessoas!!!! rsrsrs Te admiro, nunca deixe de ser vc, linda, intensa, dona de si... e maquiada, meu bem!Pq cara feia é falta de make hahaha bjss no coração

    ResponderExcluir