sexta-feira, 22 de março de 2013

Mudar é estar vivo

Com determinação e empenho, não existe o impossível! Eu sou a prova disso. Escrevi aqui no blog sobre meu programa de reeducação alimentar, para compartilhar com você a receita de sucesso que obtive. Na ocasião, havia me livrado de seis quilos, estava radiante. Achei que era o momento de dividir a experiência e, quem sabe, influenciar positivamente alguém.

Os meses se passaram e aqui estou, doze quilos mais leve, doze quilos mais saudável, doze quilos mais dona de mim mesma! Posso afirmar com convicção que sim, é possível (e olha que eu era a mais descrente nesse quesito). É só se esforçar, seguir as indicações, respeitar os horários e quantidades e fazer escolhas mais inteligentes. Só isso!

Nem retomei minha atividade física. Pasme. Essa será a segunda etapa do meu projeto em busca do bem estar.

E te conto mais: a melhora não é somente externa. Refiz meus exames clínicos e TODAS as taxas voltaram à normalidade. Melhor que isso... recuperei minha confiança, auto-estima e fiz as pazes, de fato, comigo.

Essa nova pessoa que surgiu, veio com força na peruca total. A mudança me trouxe à tona e ao comando de minha vida. Pendências que eu vinha adiando há anos, já foram resolvidas. Simplesmente porque a minha cabeça também mudou.

Portando, caro amigo, o que assimilei com tudo isso é que tudo que a gente procura está ao nosso alcance e sob nosso total, irrestrito e absoluto controle. Só depende de nós mesmos. Não é frase de efeito. É real. Para tudo há um recomeço. No meu novo roteiro de vida, só há espaço para saúde, bem estar, alegrias, bons amigos, pessoas que estejam em sintonia comigo e novas histórias. A vida é construída com lindas histórias. Eu divido a minha com você.... e você? Já optou por sua mudança interior, que reflete por fora? Rs. Vamos à luta!!!

2 comentários:

  1. O mais hilário é quando perguntam se fiz cirurgia de redução do estômago, kkkkkkkk. FALA SÉRIO! O resultado, meu bem, foi inteiramente por meu mérito, esforço e dedicação. Como escrevi aqui em cima, parece impossível mas sou a prova de que não é. Basta querer e arregaçar as mangas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga pela determinação! Eu estou voltando para minha caminhada, espero conseguir :) Posta depois as comidinhas, tb quero me reeducar, chega de fast food! Bjsss

    ResponderExcluir