quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Férias... volto já já com boas novas

Olá, amigo (a)! Não estranhe minha súbita ausência aqui no blog... vou tirar uns diazinhos de férias (muito merecidos diga-se de passagem, rsrsrsrsrs) e você pode ficar muito relax.... vem coisa boa aí. Sim, simmmmmm..... vou voltar repleta de deliciosas novidades e mais dicas incríveis. Não vou revelar o destino de minha viagem para não perder a graça, né?

Assim que eu retornar, recomeço minhas postagens lindas e venho rechear nosso espaço com fotos, comentários e tudo mais. Nem pense em deixar de me visitar aqui, hein. Serão apenas uns dias de férias.

Cuide-se bem, um beijooooo e até a volta!!!!!!!!

3 comentários:

  1. E elas finalmente cehgaram. As famosas e tão esperadas FÉRIAS! Ver praias, gente nova, ficar com aquele bronzeado que só um belo dia de sol dá... uma delícia.

    E falando em férias.... é tempo de aproveitá-las o máximo possível. Esquecer os problemas, as pessoas e focar só na DIVERSÃO!

    Isso mesmo: Divirta-se! Se Jogue! Aproveite tudo. Viva cada minuto, e, claro, tire MUUUUUUUITAS FOTOS pra que todos nós possamos admirar e se espelhar na felicidade, porque ela existe. Basta querer.

    Te adoro minha querida.

    Boa Viagem!!! VOLTE LOGO!

    ResponderExcluir
  2. Deixaaaaaaaaaa comigo, meu anjo!!! Vou desintoxicar, curtir, me jogar, fazer tudo que gosto, rs. Quanto às fotos... vou caprichar. Vou pensar agora no blog e trazer um material ainda mais lindo para compartilhar com os amigos. A gente se vê na volta.

    Te adoro, too, querido do meu coração! Beijo imenso!!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveita Mone!!! Amei seu blog, como sempre ótimas dicas, fotos maravilhosas e o glamour que nunca te deixa!!! Se jogaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir